domingo, 23 de outubro de 2011

Conto: Confissões de um serial killer

    Olá! Meu nome é Reginaldo ! Tenho 30 anos ! Sou solteiro, mas tenho uma filha de 4 anos e ela morava comigo.... 
    Estão vendo aquele garçom do determinado restaurante? Ele trabalhava de domingo a domingo sem nenhum dia de folga!! Começava as 15:00 e largava as 23:00! Às vezes ele saía meia hora mais tarde para encontrar-se com a namorada!
    Estão vendo aquele advogado que trabalhava no prédio ao lado? Ele entrava em seu escritório às 8:00 e saía às 14:00, mas estava sempre no telefonee sempre mexendo nos papéis!! Realmente ele trabalhava muito!!Às vezes ele saía com a namorada as 23:30 para ir a um jantar dançante a 2 km daqui.
    Estão vendo aquele empacotador de supermercado que trabalha no estabelecimento na rua de trás? Ele entrava no expediente as 7:00 e saía as 17:00!! Ele era bem trabalhador e nunca faltava nem atrasava em serviço! Até em alguns dias ele tirava hora extra e saía as 23:30.. E num desses dias ele saía para encontrar -se com uma amiga na casa dela pra tirar o atraso.. e um detalhe... ele era casado!
    Está vendo aquele cabeleireiro no centro da cidade? Diferente dos outros salões, ele abria até nas segundas feiras e folgava mesmo no domingo para ver os filhos na casa da ex- esposa!! Geralmente ele abre o salão das 8:00 as 18:00! Mas um dia o salão dele estendeu até mais tarde para atender mais algumas clientes e acabou namorando uma delas.. Ambos saíram as 23:30 nesse dia!!
    Estão vendo aquele rapazinho que dirige um PEUGEOT 2008? O cara nem trabalhava.. só saía nas ruas para dar um passeio pela cidade e tocando música de DJ a todo volume tirando o sossego da vizinhança e se exibindo todo.. Um legítimo playboy!! Um dia ele inventou de fazer um passeio noturno às 23:30!! Depois disso nunca mais fora visto...
    Agora eu pergunto: sabe o que aquelas pessoas tinham em comum? ou melhor.. os homens? Todos eles, com excessão do playboy eram trabalhadores... todos eles tinham a mesma namorada... E todos eles MORRERAM às 23:35...nas minhas mãos, feridos pelo meu machado de 8 kg na cabeça..
    O motivo foi que eles namoravam minha ex-esposa Rayanne... Eu só não a matei porque eu ainda a amo e minha filha também ama ela....
    Vocês acham que eu estou preso??? Estão enganados... Estou esperando vocês neste exato momento para se encontrarem com minha ex- esposa e estou segurando meu machado de 8 kg...
    E não adianta me entregarem para a policia, pois eu queimo as provas e nunca deixo evidencias...
    Palavras de quem ja foi amado uma vez e agora está nas mãos de um instinto assassino passional...
     FIM